Entre cruz e espada

Três Vezes Ana: Ana Letícia exige que Ana Laura escolha entre ela e Ana Lúcia: “Em quem você acredita?”

Noiva de Ramiro é colocada contra a parede pela amante de Isaque

Publicado em 23/06/2023

A chapa vai esquentar entre as protagonistas de Três Vezes Ana nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT. Isso porque, diante de Ana Laura (Angelique Boyer), Ana Lúcia (Angelique Boyer) acusará Ana Letícia (Angelique Boyer) de ter mandado matar Marcelo (Sebastián Rulli).

É verdade que você está envolvida com o acidente do Marcelo? Que você contratou uma pessoa para matar o seu marido?“, exige saber a pianista. Ana Letícia, como sempre, faz-se de sonsa. “Ana Laura! Foi isso o que essa idiota, caipira, inventou sobre mim? Você ainda acredita nela?“, defende-se a vilã.

Eu não inventei nada! Foi o Marcelo quem me contou tudo!“, esclarece Ana Lúcia. “Vai acreditar em um miserável que, depois de fazer amor, pulava da minha cama e ia correndo para a sua cama, sabendo perfeitamente que você é minha irmã!“, esbraveja Ana Letícia, com sangue nos olhos.

Acho que você nunca vai entender, mas, apesar de tudo o que aconteceu, nesses momentos eu confio mais no Marcelo do que em você“, retruca a filha adotiva de Soledade (Blanca Guerra). “E você, Ana Laura? Em quem você vai acreditar?“, indaga Ana Letícia à deficiente física, com ar choroso.

Mas, para total tristeza da amante de Isaque (Pedro Moreno), Ana Laura deixa claro que não está do lado dela nessa questão. “Eu não sei mais quem é você, Ana Letícia“, lamenta a noiva de Ramiro (David Zepeda), deixando a irmã megera furiosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade