Em pé de guerra

Amar a Morte: Eva culpa Guilherme por perder o controle da empresa: “Era seu deve estar lá!”

Amante do Alacrán faz graves acusações contra o irmão

Publicado em 19/04/2023

A mansão dos Carvajal será palco de novos conflitos entre Eva (Claudia Martín) e Guilherme (Gonzalo Peña) nos próximos capítulos de Amar a Morte. A amante do Alacrán (Néstor Rudolfo) culpará o irmão por terem perdido para Johnny (Alejandro Nones) o poder sobre os negócios familiares.

Perdemos o controle da junta diretiva! O Barreto (ator não divulgado) está com o Johnny, e eles agora são maioria! Vamos perder o Grupo Carvajal!“, esbraveja Eva. “Vai dizer que é minha culpa? Estou cansado de carregar com culpas que são suas e não minhas!“, retruca Guilherme, igualmente irritado.

Não fale assim comigo! Era seu deve estar lá!“, rebate a enteada de Lúcia (Angelique Boyer). “Um dever que você me impôs, Eva! Para de agir como se fosse o papai!“, exige o executivo. “Quem me dera você fosse como ele!“, dispara Eva, cruel.

Eu te disse desde o começo que não queria fazer parte de nenhuma junta diretiva! Será que dá para entender?“, vocifera Guilherme. “O papai não estaria nada orgulhoso de você. De ver você se comportando como um menininho mimado! Assim quer honrar a memória dele?“, volta a apelar Eva.

Não estou nem aí para a memória dele! Você só sabe falar nisso, na memória do papai!“, rebate o executivo, antes de dar as costas para a irmã e sair andando. “Aonde você vai? A única coisa que nos resta do papai é a empresa! É assim que você vai defendê-la?“, grita ela, já sem ser ouvida por Guilherme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade