Álvaro sequestra Karina no dia de seu casamento com Lázaro

Vilão se faz passar por juiz de paz

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A felicidade não chegará tão cedo à vida de Karina (Yolanda Ventura). Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, ela será sequestrada pelo próprio ex-marido, Álvaro (Odiseo Bichir), em plena cerimônia de seu casamento com Lázaro (Luis Gatica).

Decidido a ter sua esposa de volta a qualquer custo, Álvaro sequestra o juiz de paz que celebraria o enlace e, disfarçado, faz-se passar pelo magistrado. Como ninguém o reconhece, ele aproveita então o momento em que Karina se aproxima para assinar os documentos e aponta um revólver para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o que é isso?“, questiona Karina, assustada e sem entender nada. “Você não poderá se casar com mais ninguém, porque é minha, só minha!“, diz Álvaro, deixando de disfarçar a voz. “Faça o que eu mandar ou o seu querido Lázaro morre aqui mesmo, nesse momento!

Não pode ser! Álvaro!“, exclama Karina, reconhecendo-o. Todos ouvem a moça dizer o nome do vilão, que aproveita a confusão para prendê-la pelo pescoço, em uma chave de braço, e apontar seu revólver para Lázaro. “Não mate o Lázaro, por favor!“, implora Karina, desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio