Álvaro salva Madalena das garras de Danilo

O veterinário, com a ajuda de Heloísa, consegue vencer o vilão

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) finalmente conseguirá se livrar das garras de Danilo (Tuca Andrada). Álvaro (Herson Capri), com a ajuda de Heloísa (Suzy Rêgo), consegue chegar ao cativeiro da mocinha e a salva do vilão.

Na ilha onde mantém Madalena, Danilo a obriga a se vestir de noiva. Mas ela se aproveita de uma distração dele e tenta fugir, correndo pela ilha desesperadamente. Neste momento, Álvaro aparece e luta com Danilo. Os dois saem no braço, mas Danilo consegue manter Madalena sob sua arma, encurralando o veterinário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, Heloísa luta contra os capangas de Danilo e consegue detê-los. Ela, então, mira sua arma para Danilo. “Larga a Madalena!”, grita a detetive para o empresário do mal. “Se não largar a Madalena agora, é um homem morto, Danilo Borges!”, ameaça Heloísa.

“Atira! Atira! É tudo isso que a gente quer”, provoca Danilo, ainda mantendo Madalena de refém. Heloísa, então, mira no ombro de Danilo e atira, derrubando o vilão. Enquanto isso, Álvaro corre na direção de Madalena e a resgata. “Acabou, meu amor! Acabou!”, diz o mocinho, com Madalena em seus braços.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio