Almeida procura Loreto, faz insinuação sobre Guilherme e recebe ameaça: “Prendo o senhor”

Publicado em 18/11/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernanda Pavão) ficará irritado com Loreto (Junno Andrade) ao saber de decisão sobre a denúncia que fez contra Guilherme (Roger Gobeth). “Não vai levar adiante para ser avaliada pelos senhores e pela intendência?”, indagará o vilão.

“Almeida, tente entender o meu ponto de vista”, pedirá o capitão. “Guilherme não tem moral para continuar na presidência da Câmara. Essa votação tem que ser anulada”, afirmará o marido de Teresa (Roberta Gualda).

“Infelizmente não existe nada que possa ser feito. É a palavra do senhor contra a dele. Acontece que ele é seu principal adversário. Fica difícil acreditar que não se trata de uma retaliação”, avaliará Loreto. “Aquele homem estava aos beijos com uma mulher em pleno gabinete”, apontará o malvado.

“Uma mulher que tem um bebê o qual ela alega ser do senhor. Um filho fora do casamento não me parece uma atitude muito digna. Eu já disse que não a nada que eu possa fazer. Guilherme venceu a eleição. Só resta aceitar os fatos”, apontará Loreto.

“O senhor sempre foi um homem tão preocupado em moralizar essa vila, vigiar os costumes, exigir decência, cumprimento das normas, o senhor não deixaria passar em branco uma situação como essa. O que o fez mudar de ideia? O senhor foi comprado por Guilherme?”, acusará Almeida.

“Eu não admito que o senhor faça esse tipo de insinuação. Eu prendo o senhor por desacatar um funcionário a serviço do rei”, ameaçará Loreto, fazendo Almeida ficar quieto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.