Maria Isabel usa discurso feminista para enganar Teresa

A vilã garante para a irmã que o plano para engravidar vai dar certo

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) criará um plano para que Teresa (Roberta Gualda) engravide de Almeida (Fernando Pavão). “Isso não vai dar certo”, reclamará a mocinha, sendo cortada pela irmã.

“Confie em mim. Os homens não são tão espertos quanto pensam. Na realidade, o dia que as mulheres perceberem o poder que elas têm, não existirá mais espaço para eles. Se fizer tudo exatamente como estou dizendo, terá o seu marido em suas mãos, como sempre quis”, garantirá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que está tão motivada a me ajudar?”, indagará a morena. “Somos irmãos e eu amo você. Isso já seria o suficiente para justificar o meu empenho”, inventará a víbora. “Imagino que exista algo mais”, rebaterá a filha de Beatrice (Bete Coelho).

“De fato tenho uma motivação especial. Estou de mãos atadas diante do sumiço de Miguel (Pedro Carvalho). Sem dormir, angustiada. Temo que algo possa acontecer. E como não posso fazer nada para amenizar o meu sofrimento, pelo menos por você posso fazer algo”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio