Pilantra

Maria Isabel usa discurso feminista para enganar Teresa

A vilã garante para a irmã que o plano para engravidar vai dar certo

Publicado em 17/11/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) criará um plano para que Teresa (Roberta Gualda) engravide de Almeida (Fernando Pavão). “Isso não vai dar certo”, reclamará a mocinha, sendo cortada pela irmã.

“Confie em mim. Os homens não são tão espertos quanto pensam. Na realidade, o dia que as mulheres perceberem o poder que elas têm, não existirá mais espaço para eles. Se fizer tudo exatamente como estou dizendo, terá o seu marido em suas mãos, como sempre quis”, garantirá a vilã.

“Por que está tão motivada a me ajudar?”, indagará a morena. “Somos irmãos e eu amo você. Isso já seria o suficiente para justificar o meu empenho”, inventará a víbora. “Imagino que exista algo mais”, rebaterá a filha de Beatrice (Bete Coelho).

“De fato tenho uma motivação especial. Estou de mãos atadas diante do sumiço de Miguel (Pedro Carvalho). Sem dormir, angustiada. Temo que algo possa acontecer. E como não posso fazer nada para amenizar o meu sofrimento, pelo menos por você posso fazer algo”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.