Alma faz comentários inacreditáveis ao saber da doença de Camila: “O que vai ser do Edu?”

A mulher só quer saber de como o sobrinho ficará abalado com a tragédia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) descobrirá que Camila (Carolina Dieckmann) está com leucemia. Depois de consolar Edu (Reynaldo Gianecchini), a mulher vai embora do hospital e conversará em casa com Danilo (Alexandre Borges).

“Isso foi a pior coisa que podia ter acontecido. Vai acabar com a vida do Edu, com os planos, o futuro. Essa doença é maldita. A Camila tem uma saúde fraca, ela é frágil. Deus permita que eu não esteja certa, mas você acha que ela vai aguentar essa bateria de drogas da quimioterapia? Esses remédios são muito fortes. Se uma simples anemia quase derrubou a Camila…”, lamentará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A vida tem dessas coisas. Não podemos achar que é o fim do mundo. O Edu por ser muito jovem pode sair dessa. Começar de novo se for necessário”, apontará o cafajeste. “Não. Uma coisa assim marca uma pessoa para sempre. Deus me livre, mas isso não poderia ter acontecido antes do casamento? Seria tudo mais fácil”, comentará Alma.

“Alma, você tá sendo injusta”, rebaterá Danilo. “Não tô sendo injusta, tô pensando no sofrimento dele. Claro que eu me preocupo com a Camila, uma jovem que nem começou a viver ainda. Mas e o Edu? O que vais ser da vida dele? Já imaginou o sofrimento do Edu?”, seguirá Alma, inconsolável.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio