Íris fica feliz com aborto de Camila, revela desejo e é detonada por Pedro

O administrador do haras fica possuído com a cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) descobrirá que Camila (Carolina Dieckmann) sofreu um aborto e comemorará. “Aqui se faz, aqui se paga. Justiça divina foi feita. Sabe que estou até feliz? Merecia um castigo”, dirá a jovem para Socorro (Monica Siedler).

“Não roubou o namorado da mãe? Não traiu a confiança de todo mundo? Fez a Helena chorar, sofrer, abrir mão do homem que amava. Teve o que merecia. Tomara que nunca mais possa ter filho”, seguirá a filha de Ingrid (Lilia Cabral), sendo ouvida por Pedro (José Mayer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você está falando?”, indagará o administrador do haras. “A Camila perdeu o bebê. Foi castigada. A Zilda (Thalma de Freeitas) acabou de me contar, disse que ela ainda está no hospital”, detalhará a espevitada. “E você fala desse jeito?”, perguntará Pedro.

“Você queria que eu falasse como? Chorando, sofrendo. Bem-feito, a Judas foi castigada. Não tenho pena, não vou ficar fingindo. Ela fez a minha irmã sofrer, roubou o namorado da Helena e ainda arrumou uma gravidez para forçar um casamento”, apontará Íris.

“Você não tem jeito mesmo, só na base do chicote. Pega essa sua comida e vai comer no seu quarto. Some da minha frente”, ordenará Pedro, furioso com a indiferença da garota.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio