Alexia pensa em desistir de proteção após piora de Ignácio, que tem Alzheimer

Ele não está nada bem desde que perdeu a neta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) pede para Zezinho (João Baldasserini) que ele a descarte do Programa de Proteção à Testemunha, já que ela pretende rever o avô, Ignácio (Otávio Augusto). Tudo isso porque ele está deixando de tomar os remédios para a memória, e anda muito triste desde que soube da suposta morte da neta.

Ignácio já está com os primeiros sintomas de Alzheimer, e Alexia fica sabendo do estado do avô através da amiga Kyra (Vitória Strada), que está infiltrada na casa do primo da atriz, Alan (Thiago Fragoso), onde mora o idoso, avô de ambos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Ignácio sai de casa sem avisar, se perde na rua e quase é assaltado, não fosse a intercessão do neto, que o encontra bem na hora em que os bandidos agiriam, Alexia se preocupa muito com o avô e pensa seriamente em deixar de ser Josimara, o que pode colocar sua vida em risco.

Mas vale ressaltar que Alexia está apaixonada por Zezinho e outro desejo dela é se distanciar do caipira, que não deixa a jovem sair do programa de proteção à testemunhas. Depois de muito bate-boca com o rapaz, Alexia volta atrás e decide continuar no Programa de Proteção à Testemunha.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio