Alexia, Kyra e Luna recebem dura punição e se desesperam: “Mudar de nome de novo”

As amigas são descobertas pela consulesa Adriana

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final de Salve-se Quem Puder está pegando fogo e promete ainda mais emoções. Em breve, o trio de protagonistas vai receber uma notícia ruim da consulesa Adriana (Ana Carbatti) e ficarão em choque. Pior que isso, serão punidas severamente.

Tudo começa quando a polícia descobre que elas infringiram as regras do Programa de Proteção à Testemunha e estão na mira da quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle). Além disso, as autoridades não aceitam o fato delas terem se mudado para São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexia (Deborah Secco) tenta explicar toda a história, mas a consulesa não dá crédito para a atriz. “Não tem o que explicar, Alexia. Já está evidente que vocês quebraram as regras do Programa de Proteção. E se quiserem continuar sendo protegidas vão ter que aceitar as nossas condições”, revela Adriana.

O aviso da consulesa deixa Luna (Juliana Paiva) desesperada, assim como Kyra (Vitória Strada), que questiona a autoridade. “Eu estou com medo de perguntar, mas quais seriam essas condições?”, indaga a decoradora, morrendo de medo da resposta.

Adriana é enfática. “As três vão mudar de nome de novo. E é óbvio que não vão poder continuar em São Paulo. Vai cada uma para um Estado diferente, com outras famílias”, afirma, para o choque do trio, que fica sem palavras. As informações são do jornal O Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio