Alexia ignora declaração de Renzo, joga sentimentos para o alto e decide: “Dominique na cadeia”

Kyra desconfia das intenções do sobrinho da vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se encontrar com Renzo (Rafael Cardoso), Alexia (Deborah Secco) não esconde que ficou mexida. Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, ela revela do jantar à Kyra (Vitória Strada) e diz que o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) pode estar arrependido.

Embora a filha de Agnes (Carolina Kasting) resista em acreditar na transformação do bandido. Alexia explica que ela ficou balançada com a seguinte declaração dele durante o jantar: “Digamos que eu fiz uma grande besteira. Daquelas que te atormentam todos os dias. Cê acorda e dorme lembrando o que fez, o que podia ter feito, de como a vida podia ser diferente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “É claro que ele tava falando de mim, de ter tentado me matar. Foi só nesse momento que eu balancei, mas passou”, constata Alexia, ainda dividida, porém, momentos depois ela cai na real e segue.

Do Renzo eu só quero uma coisa… A tal planilha que vai botar o bando da Dominique na cadeia e livrar a gente do Programa de Proteção”, promete a neta de Ignácio (Otávio Augusto), que está prestes a desmascarar a grande vilã da novela de Daniel Ortiz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio