Alexia é sequestrada e torturada por Dominique: “Miserável”

A vilã macabra recupera os documentos que incriminam sua quadrilha

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final de Salve-se Quem Puder promete grandes emoções. Cada vez mais perto de ser desmascarada, Dominique (Guilhermina Guinle) decide agir para evitar seu destino trágico.

A vilã descobre que Renzo (Rafael Cardoso) a traiu ao entregar para Alexia (Deborah Secco) as pastas com documentos que revelam as movimentações financeira da sua quadrilha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temendo o pior, Dominique decide sequestrar a falsa Josimara para recuperar o material e ainda se livrar do sobrinho. Alexia é capturada e feita refém, para o desespero de Zezinho (João Baldasserini).

Renzo também é informado por meio da própria megera. “Eu estou com a sua namoradinha na cozinha da empresa. E a minha arma tem munição pra transformar o corpo dela num queijo suíço. Você vai vir aqui sozinho e me devolver todas as provas! Aí eu posso libertar a Alexia. Mas, se vier com gracinhas, eu não vou ter piedade nenhuma com essa miserável”, ameaça.

O vilão arrependido corre para o local junto com Zezinho e eles tentam negociar com Dominique. O caipira entrega os documentos, mas Alexia não é libertada.

Safada, a comparsa de Hugo (Leopoldo Pacheco) diz que vai soltar a atriz em outro lugar. Mas, ao sair com ela, revela sua face macabra. “Você não disse que ia me soltar?”, questiona Alexia. “Disse? Nem lembro!”, ironiza Dominique, se divertindo com a situação.

A mocinha é levada para um galpão e começa a ser torturada pela megera, que ainda ordena a morte de Renzo para que não seja entregue à polícia.

As informações são do portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio