Beijo de Kyra e Rafael deixa o público de Salve-se Quem Puder ainda mais dividido

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo desta quinta (1) de Salve-se Quem Puder deixou o público da novela ainda mais dividido. Os fãs de Kyra (Vitória Strada) estão confusos após a decoradora reencontrar e dar um beijão em Rafael (Bruno Ferrari).

O publicitário descobriu que sua noiva está viva e se declarou para ela. Eles trocaram carícias, mas a mocinha não disse nada a respeito de sua falsa morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para piorar, Alan (Thiago Fragoso) flagrou o encontro e partiu pra cima de Rafael, que ficou perplexo ao saber que sua amada está namorando o advogado. Chocado, ele acusou Kyra de enganar a todos só para mudar de identidade e viver com outro homem.

Em relação a Alan, ela disse que Rafael é seu ex-namorado. Cortês, o advogado entendeu o lado da falsa Cleyde, mas o namoro deles ficará balançado.

Tantas emoções na novela das sete levou o nome de Kyra aos assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas voltaram a discutir com quem a mocinha deve ficar.

Segundo o autor Daniel Ortiz, o mistério só será revelado no último capítulo da trama, que conta com mais de um desfecho gravado, inclusive cenas secretas.

Veja a repercussão nas redes sociais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio