
Por volta do capítulo 40 de A Viagem, novela em reprise no canal Viva, Alexandre (Guilherme Fontes) é condenado a 18 anos de prisão por latrocínio. Os dias vão passando e o vilão fica cada vez mais desesperado ao perceber que nem visita dos familiares tem recebido.
Veja também:
Em dado momento, o bandido causará uma confusão proposital na cadeia e, num descuido do enfermeiro, ele toma uma dose alta de analgésico, acabando com a própria vida.
Após a morte de Alexandre, o espirito do pilantra aparece no próprio velório e tenta agredir o cunhado Téo (Maurício Mattar) e o irmão Raul (Miguel Falabella), mas não consegue. Depois disso ele vai para o Vale dos Suicidas e começa a influenciar na vida de vários personagens da novela, em busca de vingança.
Numa pedreira desativada no Rio de Janeiro, foi construído o Vale das Sombras, que dentro da filosofia espírita é como um limbo, um purgatório onde almas mal resolvidas e possessivas precisam resolver suas questões para evoluírem espiritualmente. Um verdadeiro inferno que impactou os telespectadores com um show de performance de atores, figurantes e cenografia.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.