Alessandro sugere que filha de José Luís se chame “Alessandra”: “Que piada é essa?”

Montserrat tenta acalmar o moreno, que fica ultrajado com sugestão

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luis Roberto Guzmán) foi até a fazenda para acompanhar o nascimento da filha, na reprise da novela O Que a Vida me Roubou, no SBT. O moreno não foi comunicado sobre esse momento tão importante e chega de surpresa. No entanto, no momento que entra no quarto, ouve Alessandro (Sebastián Rulli) conversando com Montserrat (Angelique Boyer).

“Eu sei que não parece uma opção e parecesse impossível, mas para que não tenha dúvida de que sempre vou amá-la como se fosse minha própria filha, eu adoraria que se chamasse Alessandra”, dispara o galã, sem noção nenhuma do conflito que pode criar com essa proposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, José Luís se revela: “Claro que essa não é uma opção, Alessandro”. Em seguida, o moreno rejeitado pega a criança no colo, a acaricia, diz que estava com muita vontade de conhecê-la. “O pai dela sou eu, e quem decide como vai se chamar sou eu”, avisa. “Foi só uma sugestão José Luís”, minimiza o galã.

José Luís segura sua filha com Montserrat, em O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

“Ela não vai se chamar Alessandra! Mas o que é isso? Aí já é demais! Que piada é essa?”, pergunta José Luís, bravo. Montserrat pede para o ex-marido se acalmar. “Nós nem sabíamos que você estava aqui”, diz a protagonista, que não considera o moreno nas decisões sobre a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais