Alessandro descobre Maria em casa de prostituição

A jovem alega que está sem dinheiro a apoio de ninguém

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Gretta Valdéz) já não aguenta mais se esconder no bordel de Esmeralda (Margarita Magaña). Dada como morta por Pedro (Sérgio Sendel), que encomendou a sua morte a Adolfo (Ferdinando Valencia), ela passa ilesa ao crime pois o rapaz não consegue concluir o crime e pede ajuda a Ezequiel (Alexis Ayala), que a liberta e a leva para o bordel.

E nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, Maria passa a viver escondida com a ajuda de Esmeralda, que está prestes a inaugurar o bordel. Porém, no dia do evento uma das meninas que se apresentaria no palco se acidenta e Maria resolve tomar o seu lugar. O grande dia chega e Maria está disposta a fazer a sua primeira grana como prostituta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro (Sebastián Rulli) aparece de surpresa no local, na companhia de Renato (Carlos de la Mota), Demétrio (Osvaldo Benavides) e Macário. À espera do espetáculo começar, Alessandro sequer imagina a situação em que Maria está vivendo.

Ao descobrir a presença do rapaz no local, Maria resolve fazer uma performance no pole dance e aproveita para se jogar pra cima dele. Alessandro a reconhece e no final de noite ele sobe para os quartos e pergunta para uma outra prostitua onde se encontrava a menina que acabara de se apresentar.

É então que Alessandro encontra Maria. Indignado com a nova vida dela, ele a questiona, mas Maria não sente a menor vergonha. “Você me abandonou, não lembra? Não tenho dinheiro, não tenho ninguém. Tenho que ganhar a vida de algum jeito, não acha?” responde ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais