Alejandro surpreende Luna com serenata e momento termina em beijo

O jovem tenta reconquistar a amiga

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alejandro (Rodrigo Simas) decide demonstrar seu amor por Luna/Fiona (Juliana Paiva). Para isso, ele mostra uma canção que fez para ela e faz surgir um clima entre os dois.

Apaixonado desde a adolescência, o rapaz reaparece na vida da jovem no momento em que o namoro com Téo (Felipe Simas) está passando por dificuldades. Ciente dos problemas, ele aproveita para tentar reconquistá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, ele aceita o convite de Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) para jantar e o caipira pede que ele toque uma música no violão. O músico faz uma serenata e canta uma música feita especialmente para a amiga de Alexia (Deborah Secco).

Luna fica confusa com seus sentimentos e se tranca no quarto. Quando o rapaz está indo embora, ela o acompanha e ele se desculpa. A jovem também pede perdão e explica que a música mexeu com ela. “Ai, Alejandro, por que você foi aparecer?”, questiona ela.

“Porque eu precisava fazer isso”, diz ele, antes de beijá-la. A namorada de Téo corresponde, mas afirma em seguida que não poderia ter rolado. “Eu estou no jogo, por que você, Luna, você vale a pena”, declara ele. Com informações do portal NaTelinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio