Redenção

Mila despacha Hans e se apaixona por homem mais que inesperado em Família é Tudo

Secretária esquece Hans e conhece o amor verdadeiro

Publicado em 18/04/2024

Escorraçada e demitida da gravadora por Hans (Raphael Logan), Mila (Ana Hikari) fica mais próxima de um novo homem em Família é Tudo. A vilã volta para a pensão do pai e acaba acolhida por quem menos esperava: Guto (Daniel Rangel).

Com o coração em prantos por ter perdido o empresário bonitão, a secretária começa a virar amiga do estagiário, relação que logo pode evoluir na novela das sete.

Você acha que eu por ter nascido pobre eu não consigo ter classe? Você acha que um homem rico, poderoso e da alta sociedade me daria valor?“, desabafa a megera, deixando o rapaz surpreso. Ele afirma que só um idiota não daria valor para uma mulher linda e cheia de qualidades.

Assim, Mila se apaixona por Guto e conhece o que é o verdadeiro amor. Por outro lado, o mocinho entra na mira de Lizandra (Dani Winits), que fica louca para tirar a virgindade do rapaz.

Guto, porém, mostra que só tem olhos para Lupita (Daphne Bozaski), mas não consegue se declarar e vê a guatemalteca cada vez mais encantada por Júpiter (Thiago Martins).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade