Confusão

Aldonza bate em Tancinha ao descobrir segredo da filha

A feirante fica sabendo que Aparício sempre repassou dinheiro a sua família por meio da moça

Publicado em 11/01/2021

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Ricardo de Pádua (Carlos Zara) abandonara a família 15 anos atrás. Ficaram no Brasil a esposa Aldonza (Lolita Rodrigues) e quatro filhos, enquanto ele partira para a Europa.

Grande amigo de Ricardo, o empresário Aparício Varela (Paulo Autran) o ajudara nessa verdadeira fuga, e ao saber da ligação entre o marido e o milionário Aldonza passara a acusar Aparício de ter ‘dado um fim’ a Ricardo, privando-a do marido e seus filhos de um pai.

O que ela jamais imaginara é que há um segredo que contextualiza a partida de Ricardo e a ajuda de Aparício para que ela ocorresse. E que há algum tempo o presidente da Tecelagem Abdala ajuda sua família com uma quantia mensal de dinheiro, que é recebida por Tancinha (Cláudia Raia).

A jovem ‘divididinha’ entre Beto (Marcos Frota) e Apolo (Alexandre Frota) conta à mãe que Aparício lhe dissera que em nome de Ricardo gostaria de ajudar a família, e passara a aceitar o dinheiro que ele lhe oferecera.

Sentindo-se passada para trás, a galega não se contém e bate na filha apontada como sua preferida por Isabel (Angelina Muniz). Tancinha acaba de ver pessoalmente Ricardo, ao ir à tecelagem na intenção de encontrar Aparício.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade