Aldonza bate em Tancinha ao descobrir segredo da filha

A feirante fica sabendo que Aparício sempre repassou dinheiro a sua família por meio da moça

Publicado há 3 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Ricardo de Pádua (Carlos Zara) abandonara a família 15 anos atrás. Ficaram no Brasil a esposa Aldonza (Lolita Rodrigues) e quatro filhos, enquanto ele partira para a Europa.

Grande amigo de Ricardo, o empresário Aparício Varela (Paulo Autran) o ajudara nessa verdadeira fuga, e ao saber da ligação entre o marido e o milionário Aldonza passara a acusar Aparício de ter ‘dado um fim’ a Ricardo, privando-a do marido e seus filhos de um pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que ela jamais imaginara é que há um segredo que contextualiza a partida de Ricardo e a ajuda de Aparício para que ela ocorresse. E que há algum tempo o presidente da Tecelagem Abdala ajuda sua família com uma quantia mensal de dinheiro, que é recebida por Tancinha (Cláudia Raia).

A jovem ‘divididinha’ entre Beto (Marcos Frota) e Apolo (Alexandre Frota) conta à mãe que Aparício lhe dissera que em nome de Ricardo gostaria de ajudar a família, e passara a aceitar o dinheiro que ele lhe oferecera.

Sentindo-se passada para trás, a galega não se contém e bate na filha apontada como sua preferida por Isabel (Angelina Muniz). Tancinha acaba de ver pessoalmente Ricardo, ao ir à tecelagem na intenção de encontrar Aparício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio