Alberto tranca Ester no bunker, a encontra desmaiada e faz ameaças macabras

O vilão percebe que foi a ex que contou sobre o tesouro para a polícia

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) resolverá entrar no bunker a noite. A mocinha pegará a chave do local e quando estiver andando no esconderijo, ficará presa, já que Alberto (Igor Rickli) trancará e irá dormir como se nada tivesse acontecido.

Desesperada, a protagonista chegará a desmaiar. Ao acordar, dará de cara com o vilão, que tampará sua boca. “Calma. Não tem porque temer. Agora nós já sabemos quem é a traidora da nossa família”, comentará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou ser bem objetivo. Pensa muito bem no que você vai falar amanhã no depoimento da polícia. Dependendo do que você falar, vai definir o futuro da sua família, o meu e o dos seus filhos”, apontará o sem vergonha. “Você não faria nada contra os meus filhos”, dirá a mocinha, apavorada.

“Eu? Jamais faria alguma coisa contra eles, meu amor. Já você eu não tenho certeza. Dependendo do que falar, pode fazer muito mal”, retrucará o cínico. “Não faz nada, por favor. O seu problema é comigo, é entre nós dois”, comentará Ester.

“Por enquanto não vou contar nada para o meu avô. Isso porque te amo e conheço bem o temperamento dele. Acredito que só tá fazendo esse tipo de coisa porque está sendo envenenada pelo seu amante. Cuida da sua família, dos seus filhos. Agora vem, vamos dormir”, concluirá Alberto, tirando Ester do bunker.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio