Alberto desespera Ester ao trancar porta do quarto e dizer que quer outro filho

O vilão diz que não quer deixar Laurinha sendo filha única quando a mãe partir com Samuca

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai entrar no quarto de Ester (Grazi Massafera) e trancará a porta. “Eu decidi que quero ter um outro filho com você”, falará o vilão. “Sai daqui”, pedirá a mocinha, apavorada.

“Sabe o que eu estava pensando? Se algum dia você sair definitivamente dessa casa para morar com o seu amante e o Samuca (Vitor Figueiredo), a Laurinha vai sentir muita falta de um irmãozinho. Aí eu pensei que você poderia fazer isso por ela”, apontará o cínico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sai daqui, senão eu acabo com você”, ameaçará a protagonista. “Eu sei que eu cometi alguns erros, mas todos foram por amor. Agora me resposta com sinceridade. Você não sente a minha falta? Não sabe como uma mulher fica atraente quando está com medo”, ironizará o malvado.

Na sequência, Guiomar (Cláudia Netto) aparecerá no quarto. Ester irá correndo para os braços da ex-sogra. “O que foi?”, questionará a mulher. “Ester que está nervosa demais, descontrolada. Tá precisando ir ao médico, não está nada bem”, concluirá Alberto, saindo do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio