Alberto resolve agir contra Dionísio

Vilão não gosta da proximidade do avô com Hélio

Publicado há 12 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Alberto (Igor Rickli) resolve tirar satisfação com Dionísio (Sérgio Mamberti). Ele não aceita o fato de o empresário ter promovido Hélio (Raphael Vianna) a vice-presidente do Grupo Albuquerque.

“O senhor não podia ter feito isso comigo. Olha para mim quando eu estiver falando com você. Você não poderia ter me dado essa rasteira. Eu sempre fui leal ao senhor. Como é que você quer que eu me sinta chegando na empresa para trabalhar e dar de cara com aquele bosta do Hélio?”, pergunta Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Dionísio não se intimida e pergunta quem ele pensa que é. “A nossa empresa é um império e como tal deve ser gerido. Se eu promovi o Hélio, não foi porque eu queria magoar você. Foi pensando no que é melhor para a empresa”, argumenta.

Dionísio, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

Mas Alberto insiste que tomou uma rasteira. “Chega de conversa afiada, você continua na presidência. Se eu promovi o Hélio, é porque eu confio. Segundo porque duas cabeças pensam melhor. E terceiro, por uma dívida de gratidão”, explica Dionísio.

Ele não explica qual foi o acordo exato com Hélio e Alberto não engole. O vilão sai furioso e começa a se articular para interditar o avô e, assim, passar a tomar contra de todo o Grupo Albuquerque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio