Exclusivo

Prestes a perder a virgindade com mulher maravilhosa, Zinha mata charada e descobre segredo íntimo de João Pedro em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 02/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Zinha (Samantha Jones) revelará para Morena (Ana Cecília Costa) que João Pedro (Juan Paiva) ENGRAVIDOU a filha de Egídio (Vladimir Brichta), inimigo número um de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

(ZINHA ENCARA MORENA) Oxe… e eu tô falâno alguma mintira? Depois que ele foi bulí co’a fia daquele um que num consegue pensá mais em nada. (…) Quero vê se o pai dela vai dexá João quéto quâno discubrî o que eles anda aprontâno!”, dirá a boca de sacola sendo contida pela ex-QUENGA. “(E isso deixa todos preocupados) Ninguém vai descobri nada, não… iss’aí se Deus quisé vai sê só coisa passagêra”finalizará MORENA temendo o pior.

*Vale salientar que ZINHA se ENVOLVERÁ com LURDINHA (atriz em teste) no decorrer da TRAMA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 9 DE ABRIL DE RENASCER 

João Pedro resiste à tentação de Mariana, que ameaça deixar José Inocêncio. Dona Patroa resolve assumir a personagem de Joana e exige que Egídio faça o mesmo com Tião Galinha. José Inocêncio e Mariana discutem. Inácia tenta confortar Mariana. Mariana pede a Morena para ficar em sua casa por uns dias. Bento resolve se mudar para São Paulo, e avisa a Egídio que seu cacau está na fazenda do pai. Augusto agradece Lu por ter lhe aconselhado a conversar com Zinha. João Pedro se espanta quando vê Mariana na casa de Morena, afirmando que largou José Inocêncio.

Mariana e João Pedro em Renascer
Mariana e João Pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade