Alberto fica furioso ao saber que não é o único herdeiro de Dionísio

Vilão cobra confirmação do avô, que fica sem saída e confessa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) fica sabendo que Candinho (José Loreto) é filho do seu avô Dionísio (Sérgio Mamberti), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A notícia cai como uma bomba para ele, que imaginava que era o único herdeiro do Grupo Albuquerque.

A situação começa quando o próprio Alberto testemunha o anúncio de Guiomar (Claudia Netto) durante um encontro de negócios, com a imprensa presente. Ela conta para todo mundo quem o legítimo herdeiro. Com a situação, Dionísio passa mal e o vilão o leva para o quarto, onde o confronta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É isso mesmo, vô? Então, é isso mesmo? Aquele débil mental é…”, questiona, mas é interrompido pelo avô. “Por favor, Alberto. Hoje não! Hoje eu não tenho a menor condição de falar sobre isso”, pede Dionísio. O vilão, então, sugere que sua mãe não pode ter inventado essa história.

Dionísio, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

“Ela nunca iria fazer um escândalo desse se ela não tivesse certeza absoluta de que esse imbecil é o seu filho! Então, me responda, meu avô. Ele é o meu tio? É isso memo? Ele é seu filho? Irmão do meu pai, o seu herdeiro legítimo?”, pressiona Alberto, que acaba recebendo a confirmação e fica furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio