mulheres apaixonadas

Salete vê anjo assustador, passa aperto e grita por Fernanda, que fica apavorada: “Não é possível”

Mocinha acorda assustada

Publicado em 01/09/2023

Salete (Bruna Marquezine) volta a se desesperar em Mulheres Apaixonadas. Nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a mocinha acorda e vê um anjo perto da sua cama. Sem saber o que fazer, ela grita por Fernanda (Vanessa Gerbelli). “Mãe, o anjo apareceu”, berra a menina, aos prantos.

“Calma. Eu vou pegar uma água com açúcar para você. Pera aí”, reage Fernanda. “Não, não sai daqui! Tá indo embora, mãe. Tá batendo as asas”, conta a pequena. Fernanda abraça a herdeira e sente um vento nas costas. Preocupada, ela tira a filha do quarto.

Salete (Bruna Marquezine) em Mulheres Apaixonadas
Salete (Bruna Marquezine) em Mulheres Apaixonadas (Reprodução/Canal Viva)

“Não aconteceu nada. Você estava sonhando. Não é possível. Anjo, fantasma, alma de outro mundo, essas coisas não aparecem”, garante a mulher. “Eu vi, mãe. É a primeira vez que ele aparece assim, dentro do meu quarto, vendo ele com olhos abertos. Das outras vezes eu só via ele quando estava sonhando”, conta Salete, que é amparada pela mãe.

Na manhã seguinte, Fernanda diz para a filha que ela não precisa ir para a escola. “Vai ficar comigo. Você vai comigo no hotel. A gente vai ficar junta hoje. Falei com a Vilma, ela tem um compromisso, não pode ficar, então você vai comigo”, anuncia ela, que garante que a filha não vai atrapalhar na novela Mulheres Apaixonadas.