Terra e Paixão

Agatha revela período difícil após forjar a própria morte: “Vivi nas ruas”

A matriarca assume que passou dificuldades

Publicado em 30/08/2023

Antônio (Tony Ramos) irá atrás de Agatha (Eliane Giardini) para saber como a ex forjou a própria morte em Terra e Paixão. A matriarca contará que fugiu para viver com Evandro (Rafael Cardoso) e que ficou com o médico durante dez anos.

“Foi aí que percebi que não o amava, que o que a gente teve… Tinha sido apenas uma atração física. O plano inicial era que, anos depois, eu me revelasse a você e voltasse para buscar Caio (Cauã Reymond)”, detalhará a mulher.

“O Evandro nunca permitiu que eu voltasse para buscar o meu filho. Então, eu quis me separar. Só que ele não admitia a separação. Eu cheguei a fugir. Eu não tinha dinheiro, não tinha recursos. E eu ainda temia pela minha vida se te encontrasse. Fugida, eu vivi nas ruas, sem nada, na miséria”, lamentará a morena.

“O Evandro se negava a me ajudar, e a família o apoiava. Até que nós brigamos. E quando ele apareceu morto, conseguiram forjar provas que me incriminaram. Mas eu sei que quem o matou foi o irmão. Eles tinham ódio um do outro. O irmão queria ficar com toda a fortuna pra ele. No fim, eu, que tanto quis a liberdade, acabei na cadeia por mais de 20 anos”, concluirá Agatha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade