Afonso é sincero ao falar de Otávio: “Não tenho nenhuma simpatia por ele”

O milionário já tem uma opinião formada sobre seu neto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após a morte de Paco (Reynaldo Gianecchini), Afonso (Lima Duarte) pouco muda. O milionário continua pensando apenas em sua empresa e grande fortuna, tanto que não faz a mínima questão de demonstrar amor por seu neto, Otávio (Felipe Latgé). Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, ele deixa claro que não gosta do menino.

Tudo começa quando Germana (Aracy Balabanian) decide colocar um porta retrato com a foto de Otávio na sala da mansão. Afonso vê a cena e questiona a governanta, que diz o óbvio. “Notei que não tinha nenhuma foto de seu neto na casa”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O milionário, porém, faz pouco caso e mostra sua sinceridade. “Pode deixar essa foto aí, mas eu não faço nenhuma questão de uma foto desse menino aqui em casa”, diz, deixando Germana chocada.

“Não fale assim doutor Afonso, afinal é seu neto!”, relata, recebendo uma resposta ainda pior. “É meu neto e meu único herdeiro. Não obstante, não tenho nenhuma simpatia por ele, e nem ele por mim”, solta.

Germana tenta argumentar, dizendo que Otávio é apenas uma criança. Mas o velho já tem uma opinião formada. “Uma criança já tem personalidade. Já é uma pessoa. E eu não tenho nada a tocar com essa pessoa que é meu neto. Tão diferente do Paco, nem parece filho dele”, relata, sem saber que sua desconfiança é verdade, afinal, o menino é filho de Kaíke (Tuca Andrada), o parceiro de Bárbara (Giovanna Antonelli).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio