Adriano descobre nome do pai de Flor e deixa Delfina desesperada

O rapaz conseguiu encontrar uma pasta misteriosa na mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, um dos grandes mistérios sobre Maria Flor (Juliana Silveira) que nem ela mesmo sabe, é o nome de seu pai biológico. Isso porque o homem que ela acreditava ser ele, revelou que não é, deixando a jovem arrasada.

Por outro lado, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Malva (Suzy Rêgo) conseguiram descobrir essa informação antes mesmo de outras pessoas conseguirem chegar nela. Porém, as duas megeras fizeram questão de esconder toda a verdade, já que Flor tem direito na fortuna deixada pelo pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corina (Norma Blum) tinha descoberto que Maria Flor é sua neta perdida, mas quando foi contar para ela que seu pai é Armando, acabou ficando bastante emocionada e desmaiando. O maior problema é que a socialite teve um problema de memória e esqueceu o que estava indo fazer.

Após esse acontecimento, Malva e a filha esconderam o documento que tem o nome de Armando como pai de Flor, fazendo muita gente ficar curiosa. Porém, Adriano (Daniel Ávila) vai acabar encontrando essa pasta e descobre que Armando é o nome do verdadeiro pai de Flor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio