Adriana se interessa por César

Filha de Honório sente ciúmes do amado com Constança

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino prepara uma nova armadilha para Adriana (Florencia de Saracho). Nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono, a filha de Honório (Alfredo Adame) dará sinais de que está interessada em ninguém menos que César (Ferdinando Valencia).

Tudo começa quando o rapaz vai ao hospital visitar Constança (Lourdes Munguía), que está internada após ser agredida por Josefina (Rocío Banquells). “Agora que você já sabe como estão as coisas, creio que o melhor é você ir embora, César“, pede Adriana ao rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas eu quero ver a Constança!“, reage ele. “Você ainda a ama?“, questiona a moça, direta. “Sim… Mas não como mulher. Te dou minha palavra. Hoje eu a vejo apenas como uma grande amiga. Por que a pergunta? Te incomoda que eu siga gostando dela?“, rebate César, intrigado.

Não…“, balbucia Adriana, pega de surpresa com tal questionamento da parte dele. “Você está mentindo, Adriana! Estou vendo nos seus olhos“, insiste o bonitão. “César, por favor, vá embora. Você vão vai poder ver a Constança hoje. Depois falamos sobre isso“, esquiva-se a filha de Honório.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio