Adriana sacrifica relação com Matias para ajudar César

Benjamim, o pai do rapaz, vai vê-lo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diagnóstico de que César (Ferdinando Valencia) tem um tumor cerebral vai revirar a vida de Adriana (Florencia de Saracho) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a jovem fará um grande sacrifício para que o rapaz não sofra em seus últimos dias de vida.

Tudo começa quando, notando que o estado de César é preocupante, Adriana e Selena (Jackie García) vão atrás do pai dele, Benjamim (David Ostrosky), para informá-lo da situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupado com o herdeiro, Benjamim vai à capital para convencer com o médico que o atendeu e descobre que César tem pouco tempo de vida. Consternada com a situação do amigo, Adriana toma uma decisão.

A filha de Honório (Alfredo Adame) procura Matias (José Ron) e avisa que pretende fingir diante de César que ainda é namorada dele, para que o rapaz não sofra mais nesse momento tão difícil. Matias a princípio detesta a ideia, mas depois entende a situação e apoia a ideia da amada.

Até mesmo Julieta (Zoraida Gómez) acaba envolvida na ‘farsa do bem’. Nos encontros com César, ela finge ser namorada de Matias para reforçar diante do moribundo que Adriana e o sobrinho de Constança (Lourdes Munguía) não têm mais nada um com o outro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio