Se rendeu

Adriana pressiona Beto sobre Tancinha e ele assume para Henrique o que sente

O publicitário afirma que ficará mais apaixonado quando a feirante se entregar

Publicado em 19/11/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adriana (Isabel Wilker) dirá para Beto (João Baldasserini) que se ele separar Tancinha (Mariana Ximenes) de Apolo (Malvino Salvador) só para usá-la e depois a dispensar, vai destruir a vida da feirante.

“Que isso? Parece até do jeito que você fala que eu sou um vilão, um mau-caráter”, lamentará o publicitário. “Você quer separar duas pessoas que se amam por capricho. Se não é mau-caráter, seria bom rever esse teu plano”, rebaterá a auxiliar.

Depois, Beto desabafará com Henrique (Nando Rodrigues). “Eu estou fazendo um favor para o caminhoneiro, ajudando com a carreira dele. Claro que eu quero ficar com a mulher dele, mas em troca vou dar algo que ele quer muito. Mau-caráter faz isso?”, perguntará o galã.

“Ela está feliz com o noivo dela”, observará Henrique. “Vai ser muito mais feliz comigo! Não é um capricho como a Adriana disse. No começo era, mas agora… Quem eu quero enganar? Estou apaixonado e no dia que eu cosegui que a Tancinha se entregue, vou ficar ainda mais. Eu amo ela”, assumirá Beto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band