Adriana pressiona Beto sobre Tancinha e ele assume para Henrique o que sente

O publicitário afirma que ficará mais apaixonado quando a feirante se entregar

Publicado há 5 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adriana (Isabel Wilker) dirá para Beto (João Baldasserini) que se ele separar Tancinha (Mariana Ximenes) de Apolo (Malvino Salvador) só para usá-la e depois a dispensar, vai destruir a vida da feirante.

“Que isso? Parece até do jeito que você fala que eu sou um vilão, um mau-caráter”, lamentará o publicitário. “Você quer separar duas pessoas que se amam por capricho. Se não é mau-caráter, seria bom rever esse teu plano”, rebaterá a auxiliar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Beto desabafará com Henrique (Nando Rodrigues). “Eu estou fazendo um favor para o caminhoneiro, ajudando com a carreira dele. Claro que eu quero ficar com a mulher dele, mas em troca vou dar algo que ele quer muito. Mau-caráter faz isso?”, perguntará o galã.

“Ela está feliz com o noivo dela”, observará Henrique. “Vai ser muito mais feliz comigo! Não é um capricho como a Adriana disse. No começo era, mas agora… Quem eu quero enganar? Estou apaixonado e no dia que eu cosegui que a Tancinha se entregue, vou ficar ainda mais. Eu amo ela”, assumirá Beto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais