Leozinho fica frustrado com ‘morte’ de Fedora

O pilantra se arrepende do crime que cometeu contra a amada

Publicado há 9 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) ficará devastado ao descobrir o acidente com o helicóptero dos Abdala. A aeronave explodiu a caminho de Búzios. Ele acredita que Fedora (Tatá Werneck) estava dentro.

Contudo, vale ressaltar que o pilantra foi o responsável pela sabotagem do helicóptero, que matou Teodora (Grace Gianoukas), já que Fedora não embarcou. “Tentei impedir, Fefê. Juro que tentei”, desabafará o criminoso sozinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou um assassino, não sou!”, finalizará o sem vergonha, sem saber que sua esposa não morreu. Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio