Abrão e Dnin-Sim tentam fugir da armadilha de Sunuabum

A dupla sofreu ameaças nas mãos do imperador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após serem raptados por membros de uma tribo inimiga dos caldeus, Abrão (Rafael Sun) e Dnin-Sim (Vítor Valle) decidem que é hora de tentar escapar das armadilhas de Sunuabum (Ed Oliveira), nos próximos capítulos de Gênesis. A dupla foi raptada e, sob o poder do imperador, sofrem ameaças. 

A sorte da dupla é que Harã (João Guilherme Fonseca) presenciou o momento em que os dois foram sequestrados enquanto seguiam para uma caverna localizada fora da cidade e foram surpreendidos por um grupo de soldados amoritas, que descobrem que Dnin-Sim é o herdeiro do trono de Ur. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O garoto volta correndo e conta à mãe o que presenciou. Em choque, Amat (Branca Messina) vai atrás de seu marido, que está em sua festa de noivado com Nadi (Camila Rodrigues). A esposa invade o evento e o atrapalha no momento em que a sacerdotisa anuncia o casamento. 

Após o aviso do garoto, Ibbi-Sim (Felipe Roque) e Enlila (Maria Joana Chiapetta) entram em pânico  enquanto que Nadi não aprova a interrupção da rival. Ela resolve reclamar com Terá, que não concorda com a mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio