Após sequestro, Sunuabum ameaça Abrão e Dnin-Sim

Dupla foi raptada pela tribo inimiga dos caldeus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Gênesis, da Record TV, a ambição por um triunfo contra Ibbi-Sim (Felipe Roque) motivará o  imperador Sunuabum (Ed Oliveira) a ameaçar Abrão (Rafael Sun) e Dnin-Sim (Vítor Valle), após serem raptados por membro de uma tribo inimiga dos caldeus.

A confusão começou quando Dnin tenta desafiar Abrão a provar que é corajoso. Os dois seguem para uma caverna localizada fora da cidade e, para mostrar que não é medroso, o jovem segue com o príncipe de Ur nesta caminhada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a dupla encontra um grupo de soldados amoritas, que descobrem que Dnin-Sim é o herdeiro do trono de Ur e levam os dois até o imperador, Sunuabum.

Esta é a oportunidade perfeita para ele mostrar sua vitória em cima do rei e, por isso, decide ameaçar os filhos de Terá (Ângelo Paes Leme) e Ibbi-Sim. Em seguida, os dois tentam escapar.

No entanto, Harã (João Guilherme Fonseca) presenciou de longe o momento em que a dupla foi sequestrada e corre para avisar Amat (Branca Messina) sobre o acontecido. Os reis começam a sentir a ausência do príncipe e começarão a ficar preocupados com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio