Mal entendido

Abismo de Paixão: Kênia beija Damião por engano e é flagrada por Elisa

Carmem revela à filha de Estefânia que Augusto tem um caso com a irmã de Gael

Publicado em 05/01/2024

Os mal entendidos teimam em separar Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a filha de Estefânia (Ludwika Paleta) passará pelo desgosto de ver o homem que ama aos beijos com ninguém menos que Kênia (Esmeralda Pimentel), uma de suas melhores amigas.

Tudo começa quando Ingrid (Issabella Camil) marca um encontro com Damião, no qual diz que sua filha está apaixonada por ele. Surpreso com essa ‘notícia’, o herdeiro de Almerinda (Blanca Guerra) decide ir tirar satisfações com Kênia e vai à casa dela.

Entra, por favor. Eu estou no meu quarto“, avisa Kênia, acreditando tratar-se de uma visita de Augusto (Alejandro Camacho). Enquanto isso, perto dali, Carmem (Sabine Moussier) surpreende Elisa ao contar-lhe que Augusto está tendo um caso com Kênia.

A afilhada de Lúcio (Eric del Castillo) se enfurece e resolve visitar a amiga para confrontá-la. Ao chegar lá, encontra a irmã de Gael (Mark Tacher) beijando Damião por engano. Você, Damião? Com a Kênia?!, exclama, surpresa e decepcionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade