Despeito

Abismo de Paixão: Cansada do desprezo de Paulo, Florência se envolve com Henrique: “Outro homem em minha vida”

Nora de Almerinda sente ciúme do noivo com Elisa

Publicado em 18/12/2023

Paciência tem limite – e a de Florência (Altair Jarabo) se esgotará com Damião (David Zepeda) nos próximos capítulos de Abismo de Paixão. Cansada de ser deixada de lado pelo próprio noivo, a nora de Almerinda (Blanca Guerra) decidirá dar o troco e o trairá com outro homem.

Tudo começa quando Florência descobre que Damião a presenteou com uma joia parecida à que deu para Elisa (Angelique Boyer) no passado. Furiosa, ela procura o filho de Rogério (César Évora) e atira o mimo na cara dele. “O que deu em você?!“, espanta-se Damião, sem entender a agressão.

Não quero ter a mesma coisa que você deu à sua querida Elisa. Não quero que me compare à sua amiguinha!“, esbraveja, ofendidíssima. Mais tarde, Florência desabafa com Paulo (Sergio Mayer) que não aguenta mais a indiferença de Damião – e recebe do tio um conselho para lá de duvidoso.

Eu acho que você deveria provocar o seu noivo. Pagar com a mesma moeda“, sugere o vilão. Florência então resolve executar a ideia do tio ao pé da letra. Ela procura Henrique (Alberto Agnesi) na casa de Edmundo (Alexis Ayala) e dá descaradamente em cima do rapaz.

A loira afirma que está cansada de ser ignorada pelo amado e que resolveu procurar novos horizontes. “Não sei, talvez precise de outro homem ao meu lado“, dispara, com segundas intenções. “Como é possível o Damião não perceber a mulher que tem com ele?“, diz Henrique, antes de beijar Florência com paixão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade