na record tv

Abisague é sedada pela princesa Nut e sofre sequestro

E Salomão parte com comitiva para Egito

Publicado em 10/10/2023

Abisague (Barbara França) passa por um momento de tensão em Reis: A Sucessão. Nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Record TV, ela é sedada pela princesa Nut (Anita Amizo) e sequestrada por Rezom (Nando Rodrigues).

O capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (11) mostra também que Salomão (Guilherme Dellorto) parte com comitiva para Egito depois de concordar com a aliança política proposta pelo Faraó. Além disso, Deanne (Allana Lopes) pede ajuda para Agur (Pedro Nercessian), mas é desprezada pelo marido de Evelyn (Rafaela Sampaio).

Recentemente, Cristiane Cardoso, aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs ao responder perguntas em seu perfil no Instagram e contou que Abisague vai sofrer bastante na nova fase da trama. Uma internauta perguntou a autora sobre o motivo da provação na vida da israelita, já que ela é temente a Deus.

“Porque pessoas tementes a Deus também sofrem. O amor é sofredor”, respondeu Cristiane. Em outro momento, a autora garantiu que os desejos escritos por Abisague vão se tornar realidade. “Continue assistindo”, disse ela. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade