Abalada, Abisague detalha a Salomão tudo que sofreu depois de ser sedada no Egito

Publicado em 16/10/2023

Abisague (Barbara França) passa por momentos complicados após ser sedada pela princesa Nut (Anita Amizo) e sequestrada por Rezom (Nando Rodrigues) em Reis: A Sucessão. Nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Record TV, ela conta a Salomão (Guilherme Dellorto) tudo que passou depois de ter sido drogada no Egito.

Cenas mais tarde, Nebset (Priscila Ubba) chega a Israel e fica surpresa ao ver Abisague morando no palácio. Benaia avista Rezom no meio da multidão e o persegue. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17) na tela da Record TV.

No folhetim de Cristiane Cardoso, a filha do Faraó apresenta Abisague para suas amigas e a provoca dizendo que ela “foi só um presentinho de pai para filho”,já que era concunbina de Davi (Petrônio Gontijo). “Não foi um presente”, retruca ela, que deixa claro que nunca foi tocada pelo antigo rei. Em seguida, Nebset lhe oferece uma refeição e lhe dá um copo de bebida.

Após ingerir o líquido servido por Nebset, Abisague começa a passar muito mal e fica desacordada. Ela é levada desorientada até o centro da festa do Egito. A filha de Benaia fica desesperada e é ainda mais humilhada quando tiram suas roupas e a deixam nua.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade