Abandonada no altar, Maria Marta afronta Enrico: “Homem menos macho que você tá pra nascer”

A filha de José Alfredo anuncia o fim da relação

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andréia Horta) descobre que vai ser abandonada no altar por Enrico (Joaquim Lopes) e decide ir atrás do noivo.

O filho de Cláudio (José Mayer) não aparece no casório pois não aceita que o pai é bissexual e teme ser envergonhado pelos convidados. Ao encontrar a noiva, ele tenta convencê-la a se casar em uma cerimônia simples.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero me casar, mas não assim. Não com aquele bando de gente que vai ficar rindo nas minhas costas por causa das coisas que meu pai fez”, diz ele. “Ah, você quer casar, mas não agora. Você é doido?“, grita a filha de José Alfredo (Alexandre Nero). O filho de Beatriz (Suzy Rêgo) sugere uma cerimônia secreta e irrita ainda mais a jovem.

Você é o cara mais covarde e fraco de caráter que eu já conheci em toda a minha vida! Eu devia me esbofetear por não ter percebido isso antes. Porque, senão, eu jamais teria olhado pra um homem frouxo e doente como você, muito menos ter ficado noiva”, critica. E continua: “E vou te falar outra coisa: você tem vergonha do seu pai por ele ser gay, mas homem menos macho que você tá pra nascer!”, humilha ela.

Enrico grita com a noiva e parte para cima dela, mas recua. “Vai fazer o quê? Vai me bater? Porque ser homem pra você é isso, né? Isso que é ser macho pra você. Usar a ignorância, a força, a agressividade. Como é que você tem coragem de ficar espalhando por aí que você gosta de mulher, me deixando plantada na beira do altar? É isso que é gostar de mulher para você?“, critica ela, que em seguida anuncia o fim da relação.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio