Abalado, Edu entra em pânico ao descobrir que Camila tem leucemia

A moça acabou de sofrer um aborto e está arrasada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) está sentindo alguns problemas de saúde recentemente, situação que tem deixado sua família extremamente preocupada. Por conta disso, ela acabou tendo um grande sangramento e descobriu que perdeu o bebê.

Com a ajuda de Edu (Reynaldo Gianecchini), a jovem foi parar no hospital e descobriu que perdeu o filho. Porém, o que vinha acontecendo com Camila é bastante preocupante e o hospital tomou a decisão de realizar novos exames para entender a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Camila está arrasada no quarto, Edu é chamado para uma conversa com um médico. Ele logo pergunta o que aconteceu e o médico avisa que gostaria que ele visse o hemograma da esposa, deixando o jovem já um pouco mais preocupado.

Logo depois, Edu começa a ler o exame e estranha o resultado. “Eu vi a lamina do sangue da sua esposa”, começa dizendo o doutor, que dá a notícia assustadora. “É leucemia”, afirma. “Você tem certeza doutor? Esse exame não pode ter sido trocado?”, indaga ele, completamente desesperado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio