A Vida da Gente tem nova passagem de tempo e Júlia vira uma garota problemática

Professora sugere que Ana e Rodrigo procurem um terapeuta para a filha

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se não bastassem todos os problemas que cercam Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano), que é claro, inclui a criação de Júlia (Jesuela Moro), muito em breve as coisas vão piorar no que diz à respeito a ela.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente haverá uma passagem de tempo de alguns meses, a partir de então, os personagens entram em uma nova fase de suas respectivas tramas. Júlia, no caso, um pouco mais crescidinha, vira uma garotinha bem problemática e depressiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana e Rodrigo são chamados pela diretora da escola e lá descobrem que a pequena já não é a mais a mesma. “A Júlia era uma criança feliz, animada, comunicativa, e de uns tempos pra cá ela tem apresentado um quadro totalmente fora do padrão […] de repente ela ficou arredia – os colegas vem chamar e ela não quer ir, nem participar.

Ela tem tido reações inesperadas. Chorar porque alguma criança não quis emprestar um brinquedo pra ela. Chorar se chegam antes dela no balanço […] Essa não é a Julia que a gente conhece […] Quando uma criança como ela começa a chorar numa situação que não devia, a gente presta atenção.

Está mesmo acontecendo alguma coisa. Achamos que a Júlia está desenvolvendo um quadro de ansiedade. Se fosse um quadro de aprendizagem ou questão pontual de relacionamento, a escola daria conta, mas num caso como este, é caso de procurar um terapeuta.”

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio