Júlia coloca Ana e Manu em situação constrangedora: “Adultos também brigam”

Sinceridade da criança causa mais 'climão' entre as irmãs

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) ficarão em uma situação bem desconfortável no primeiro encontro delas após o rompimento da relação. E tudo, é claro, por causa de Júlia (Jesuela Moro), que numa atitude de sinceridade extrema, questiona o motivo delas estarem se tratando de maneira estranha. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Tudo acontece quando Manu, após ir para a capital para uma apresentação de Júlia na escola, ao entregar a criança para Rodrigo, o pai, ela se depara com Ana. Ela, por sua vez, explica que Rodrigo não está porque teve um compromisso de última hora com familiares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima fica tão estranho que as duas mal conseguem se cumprimentar. Manu entrega Júlia a Ana, que toma coragem e pergunta como está em Floripa. Manu é seca na resposta. Neste momento, Júlia pergunta se elas estão brigadas. Manu nega, mas Ana decide dizer a verdade para a filha: “A gente tá de mal sim, Ju. Adultos também brigam.”

As duas irmãs se olham fixamente e Ana completa dizendo que embora adultos também briguem, eles também fazem as pazes. Manu decide se despedir de Júlia e voltar para Floripa. Ana pega Júlia, que fica entristecida com a descoberta e a consola.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio