no sbt

A Infância de Romeu e Julieta: Inconformada, Telma coloca Mauro contra a parede e exige: “Agora”

Mãe de Lívia quer uma decisão sobre o relacionamento deles

Publicado em 25/10/2023

Telma (Lis Luciddi) não está contente com seu atual status de relacionamento com Mauro (Felipe Roque)  em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, ela coloca o rapaz contra a parede e exige: “Ou a gente assume um relacionamento agora ou a gente termina agora”.

O momento acontece depois que Alex (Gianlucca Mauada) decide armar um plano para atrapalhar o namoro do pai, já que quer ficar com Lívia (Jolie). Por isso, ele começa a tratar Telma de forma rude e convence Ian (Miguel Soares) a fazer o mesmo.

Disposta a conquistar o futuro enteado, Telma dá um chocolate para Ian, mas ele joga no chão e pisa no alimento. Mauro, é claro, fica bravo com a atitude do filho e exige explicações dele. O garoto, então, argumenta que Alex lhe contou que, se a mulher virar namorada de seu pai, vai se transformar em uma bruxa e tentar envenená-lo. 

Furioso, Mauro decide ter uma séria conversa com Alex, que confessa sua vontade de namorar Lívia. Por isso, impediu o relacionamento do pai com Telma, para a mocinha de não virar irmã dele. O judoca, por sua vez, argumenta que eles só estão se conhecendo e que se rolar um namoro, ele vai contar aos filhos. 

Depois, Mauro vai atrás de Telma para explicar o motivo do péssimo comportamento de seus filhos e diz que Alex não queria que eles namorassem, porque gosta da Lívia. Inconformada, ela exige que ele tome uma decisão sobre o relacionamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade