no sbt

A Infância de Romeu e Julieta: Bassânio flagra Basílio em situação comprometedora

Ele vê o bandido tentando arrombar uma casa com o pé de cabra

Publicado em 16/01/2024

Mesmo depois de passar uma temporada na prisão, Basílio (Lucas Salles) parece não ter aprendido com seus erros. E nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT, Bassânio (Lucas Salles)  flagra o irmão aprontando mais uma vez.

Ele vê o bandido tentando arrombar uma casa com o pé de cabra e o recrimina. Basílio por sua vez, implora ajuda de Bassânio para sair da vida e admite estar perdido. O irmão bom, por sua vez, convence o ladrão a voltar para a barraca de cachorro-quente do evento e largar a vida do crime.

No mesmo capítulo, na coxia, Karen (Jolie) fala para Patrick (Vinicius Pieri) que se recusa a mudar o desfecho da peça, já que deixar o final feliz pode aproximar Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas). E Príncipe elogia Clara (Lu Grimaldi) e diz que quanto mais o tempo passa, mais ela chama a sua atenção.

Hélio (Luiz Guilherme) chega na conversa e tenta esconder o incômodo. Dimitri (Samuel Estevam), Ellen (Bella Alelaf), Ian (Miguel Soares) e Nath (Arlyane Carvalho)  abrem o portal para o Mundo da Imaginação e a gangue Pedalzera acompanha tudo através de uma janela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade