Encontro explosivo

A Gata: Rita desconfia que Perla seja a mãe de Esmeralda: “Tenho que investigar”

Ex de Paulo pede à avó de Inês que se afaste da mendiga

Publicado em 08/11/2023

A verdade sobre a origem de Esmeralda (Maite Perroni) está mais perto que nunca de ser totalmente revelada. Nos próximos capítulos de A Gata, Rita (Pilar Pellicer) ficará cara a cara com Perla (Érika Buenfil) e concluirá que a indigente desequilibrada pode ser a mãe biológica de sua ex-pupila.

Tudo começa quando Esmeralda, já morando com Fernando (Manuel Ojeda) na casa vizinha à de Paulo (Daniel Arenas), volta ao lixão para visitar Perla. Ao saber que a moça está no local, Rita vai até lá para conversar com Esmeralda e é imediatamente reconhecida pela moradora do barraco.

Cadê a minha filha?“, brada Perla para Rita, que, desconcertada, sai às pressas dali. “Essa mulher é má! Ela roubou a minha filha!“, diz a ex-esposa de Fernando a Esmeralda. Enquanto isso, Rita volta a seu barraco e começa a pensar na possibilidade de ter mesmo estado diante da mãe da Gata.

Seus pensamentos são interrompidos pela chegada de Esmeralda, com um pedido a lhe fazer. “Dona Rita, eu não quero que volte mais à casa da Perla. E, se encontrar com ela por aí, finja que não está vendo“, exige a ex de Paulo, crente de que a mendiga delirou nas acusações que fez contra a velha.

A avó de Inês (Alejandra Robles Gil) finge aceitar, mas, secretamente, decide fazer justo o contrário. “Isso eu não vou poder fazer, Gata. Eu tenho que investigar se a louca e a sua mãe são a mesma pessoa. A verdade que eu escondi pode ser descoberta!“, pensa consigo mesma a exploradora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade