Alcoviteira

A Gata: Rita aproveita conflito com Paulo para jogar Esmeralda nos braços de Domênico: “Ele ama muito seus filhos”

Avó de Inês tenta manipular a filha de Perla

Publicado em 05/12/2023

A briga entre Paulo (Daniel Arenas) e Esmeralda (Maite Perroni) virá a calhar nos planos de Rita (Pilar Pellicer) nos próximos capítulos de A Gata. A avó de Inês (Alejandra Robles Gil) se aproveitará da situação para mais uma vez tentar aproximar a ex-menina de rua de Domênico (Carlos Bonavides).

Tudo começa quando Esmeralda desabafa com Rita sobre o quão decepcionada está com Paulo por ter permitido que a filha deles adoecesse. “O Paulo não foi forte quando ele devia. Agora eu tenho certeza de que acabou – e, de agora em diante, eu vou saber me valorizar!“, dispara a filha de Perla (Érika Buenfil).

Rita, é claro, adora o que ouve e não perde um segundo antes de sugerir, outra vez, que Esmeralda dê uma chance a Domênico. “O Italiano ama muito os seus filhos!“, alega. “A senhora tem toda a razão. Eu sou grata a ele por tudo que ele fez“, concorda Esmeralda, caindo no papinho da vilã.

Rita, então, joga sua última cartada. “Aceite ele. Vai ver como a gratidão vai se transformar em amor“, aconselha a velha interesseira. Enquanto isso, Paulo procura Domênico na venda do suposto estrangeiro, em busca de notícias de Esmeralda e da filha doente.

O comerciante, porém, não apenas recusa-se a atualizá-lo sobre o estado de saúde da menina, como ainda aproveita a oportunidade para deixar claro que Esmeralda está decidida a esquecer opintor. “A Gata não quer te ver nunca mais na vida, capicce?“, esbraveja Domênico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade