20 anos depois, Maria aborda Vitória sem saber que ela é sua mãe: “Eu quero ser modelo”

Fruto de um amor proibido, a jovem foi abandonada recém-nascida

Publicado há 8 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo capítulo de Triunfo do Amor, as freiras e as internas do orfanato onde vive Maria Desamparada (Maite Perroni) são convidadas para um desfile de modas que Vitória (Victória Ruffo) está organizando. No entanto, elas nem imaginam que a garota vai tomar uma atitude inesperada e abordar a toda poderosa.

Ao avistar Vitória, Maria Desamparada se emociona e corre ao seu encontro. A jovem ainda vai mais longe, fã do trabalho da grande estilista, ela pede permissão para lhe dar um beijo e diz que seu grande sonho é ser modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Senhora Vitória, quero que saiba que eu sempre te admirei, em toda a minha vida. E que é um prazer estar aqui junto com você e poder conhece-la. É incrível, eu estou tão nervosa que tenho as mãos e as pernas tremendo“, diz Maria, deixando a artista surpresa e sem reação.

Maria continua: “Bom, antes de você ir eu quero dizer que te admiro e quero também poder pedir um grande favor: me permitira te dar um beijo e um abraço?“, pede Maria, que imediatamente pega nas mãos da mulher e lhe dá um forte abraço.

Vitória ao ser abraçada, sente uma emoção que não consegue explicar. “Você não vai se esquecer de mim. Senhora Vitória, eu juro que meu maior sonho é ser modelo“, comenta ela. A estilista, então, antes de deixar o local, promete que depois ela poderão conversar sobre o assunto, deixando Maria esperançosa.

Quem é Victória?

Victoria Gutiérrez de Sandoval é dona de uma importante empresa de moda, uma das estilistas mais prestigiadas do país, ela é casada com Osvaldo Sandoval (Osvaldo Rios), um ator famoso e têm dois filhos, Maximiliano “Max” (William Levy), filho do primeiro casamento de Osvaldo e Fernanda “Fer” (Lívi Brito) a filha que eles têm em comum.

Apesar de ter tudo, Victoria é uma mulher amarga e ressentida por um acontecimento passado que a marcou para sempre. Há vinte anos atrás se apaixonou por um homem que ia ser padre e teve uma filha com ele.

Uma filha que perdeu (Maria Desamparada). Antonieta (Erika Buenfil), sua melhor amiga, a aconselha que esqueça o passado e se dedique a sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais