Publicidade

Sophia descobre todos os segredos de Angélica: “Você ajudou ele a matar minha mãe!”

"Eu é que fui muito idiota por ter acreditado em você"

Publicidade

Nos próximos capítulos de Topíssima, Angélica (Pérola Faria) foi fazer uma visita para Sophia (Camila Rodrigues), mas uma situação inesperada acabou acontecendo. Isso porque a empresária se lembrou de que algo de errado rolou na noite da morte de Lara (Cristiana Oliveira).

A princípio, ela começou a suspeitar que Lima (Guilherme Winter) tenha colocado alguma droga em sua bebida e pede para a ‘amiga’ ligar para ele. O problema é que ele está em frente a delegacia para se entregar e pede para Angélica fazer o mesmo, mas Sophia escuta tudo, já que eles estão no viva-voz.

Com medo da reação de Sophia, a pilantra até tenta negar, mas não consegue por muito tempo. “A Sophia tem razão! Você é um louco! Cheio de história! Eu que não vou ficar aqui ouvindo esses absurdos!”, diz Angélica, que fica assustada com o olhar da ex-chefe.

Continua depois da publicidade

“Como mentira? Ele nem sabia que estava no viva-voz, que eu estava escutando!”, afirma Sophia.

“Não, Angélica! Eu é que fui muito idiota por ter acreditado em você esse tempo todo! Bem que a Tina e a Andrea tentaram me avisar. Mas agora não tenho mais um pingo de dúvida! Fingida! Criminosa! Comparsa do Paulo Roberto! Você ajudou ele a matar minha mãe! Policial!”, grita a executiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade