Publicidade

Paulo Roberto é o novo suspeito do assassinato de Lara

O bandido esteve com a empresária pouco antes do crime

Publicidade

O assassinato de Lara (Cristiana Oliveira) continua rendendo um enorme mistério nos próximos capítulos de Topíssima. Mas a polícia começa a suspeitar de novas pessoas conforme a investigação vai avançando, afinal, tem muita coisa escondida para ser descoberta.

A princípio, Sophia (Camila Rodrigues) continua sendo a principal suspeita do assassinato da mãe, enquanto isso Angélia (Pérola Faria) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) comemoram a situação e a secretária do bandido resolve pedir para se tornar a reitora da universidade, mas ele ri, debochando.

Tudo começa a avançar quando Graça (Rayanne Moraes) mostra para André (Sidney Sampaio) a droga que encontrou na suíte de Sophia. Carlos (Mauricio Mattar) se encontra com o advogado de Lara e descobre que ela deixou um testamento e que estava investigando Paulo Roberto.

Continua depois da publicidade

De acordo com todas essas novas informações, André decide interrogar todos os funcionários do hotel, logo depois se encontra com Graça e revela que Paulo Roberto agora também é um suspeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade