Bom Sucesso

Diogo se desespera ao perceber que sua carteira pode ter caído onde Eric morreu

O pilantra consegue se safar mais uma vez de um crime

Publicado em 04/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) fica desesperado com a possibilidade de ser preso. Afinal, ele perdeu sua documentação na noite do acidente que acabou na morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch). Caso sua carteira seja encontrada no local, ele pode se tornar suspeito do crime.

“Eu perdi minha carteira. Eu… Eu preciso achar minha carteira! Urgente!”, diz Diogo. “Calma, meu amor. Deve tá em casa. Liga pra Bezinha, pede pra ela procurar”, diz Nana (Fabiula Nascimento), tentando acalmar o esposo. Mas é tudo em vão, já que ele vai até a cena do crime atrás de sua carteira.

Chegando na cena do crime, que está isolada para a perícia, Diogo consegue achar a sua carteira que está debaixo de um tufo de grama. “Quem é o senhor? Está procurando o quê aqui?”, indaga um policial. “Estava procurando minha carteira que acabou de cair do meu bolso. (pega a carteira tira o documento da OAB e mostra) Eu sou advogado. Prestava serviços pro doutor Feitosa e vim até aqui pra avaliar in loco a dimensão do acidente. Uma tragédia. Uma grande perda”, conclui Diogo.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade